05/07/2013 – Atualizado em 05/07/2013
Por: Cristiane Sagioratto
A Polícia Civil de Três Lagoas continua as buscas pelo auxiliar de serviços gerais, M.S (33), acusado de furto em uma oficina mecânica em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, O suspeito trabalhava na referida oficina quando os proprietários da empresa receberam uma ligação da empresa de monitoramento que cuida da segurança interna da oficina de que o alarme do estabelecimento havia disparado.
Em seguida, o proprietário da empresa se dirigiu ao local e lá foi constatado de que o acusado havia pulado o muro da oficina pelos fundos e havia quebrado os vidros blindex.
O suspeito arrombou a porta de madeira do escritório e furtou um aparelho de injeção eletrônica e dois compressores de ar.
A equipe da Perícia Técnica esteve no local do furto e colheu as impressões digitais do acusado. No entanto, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conseguiram descobrir que o acusado se tratava de um funcionário da empresa por meio das impressões digitais colhidas pela perícia no local.
O possível autor estava preso na Penitenciária de Segurança Média do município desde o dia 24 de abril.
O homem possui mais de 30 passagens por furto e por meio da divulgação das imagens a polícia espera a localização do suspeito.
Para quem souber do paradeiro de Santana pode entrar em contato com a Delegacia de Investigações Gerais pelo telefone: 3029 1173.