31.5 C
Três Lagoas
sábado, 19 de outubro, 2024

Prefeita tenta encontrar solução aos desabrigados da UFN3

02/07/2013 – Atualizado em 02/07/2013

Prefeita se reúne com presidente do Sindicato dos trabalhadores da UFN3 e busca solução aos desabrigados

Por: Cristiane Sagioratto

Neste momento, a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), está reunida em seu gabinete com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e de Imobiliário e Montagem (Sintricom), Gilson Brito, para tentar chegar à um acordo quanto a situação dos mil funcionários desabrigados da UFN3.

De acordo com informações da Reportagem da Rádio Caçula, os funcionários desalojados aguardam decisão do presidente do Sindicato da categoria juntamente com a decisão da Chefe do Executivo Municipal para definir onde serão abrigados os funcionários da empresa.

Na noite da última segunda-feira (01), grevistas invadiram o alojamento do Consórcio da empresa UFN3 e atearam fogo nos colchões que se encontravam no interior do alojamento. No momento da invasão pelos vândalos, em torno de 80 trabalhadores estariam no alojamento no momento do fogo.

A prefeita Márcia Moura tenta encontrar uma solução para que os funcionários que se encontram desabrigados por conta do protesto em frente à empresa realizados na noite de ontem e inicio da manhã desta terça-feira (02), sejam abrigados.

Márcia informou à reportagem da Rádio Caçula que para que os funcionários desalojados da empresa sejam remanejados para algum local no município, é necessária uma aprovação da Câmara de Vereadores para proporcionar tal abrigo aos funcionários da UFN3.

Mais informações em instantes.

Mais de mil funcionários da empresa estão desabrigados por conta do incêndio no alojamento nesta madrugada.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Funcionário público aposentado organiza campanha de doações para família carente três-lagoense

Adilson Cruz relatou que pai de três crianças estaria enfrentando dificuldades após um incêndio e conta com solidariedade da comunidade para recomeçar, onde maiores informações podem ser obtidas pelo (67) 9.9231-1392.

MS registra mais de 15 mil casos confirmados de dengue em novo boletim

Já em relação à Chikungunya, o Estado já registrou 3.161 casos prováveis, sendo 894 confirmados.

Secretaria de Saúde promove ação de saúde bucal para alunos da APAE em Três Lagoas

Evento contou com atividades lúdicas e envolvimento de profissionais e estudantes de odontologia para conscientizar sobre cuidados bucais.