28.5 C
Três Lagoas
sábado, 19 de outubro, 2024

Funcionários dizem não a proposta do Hospital Auxiliadora

02/07/2013 – Atualizado em 02/07/2013

Por: Assessoria

Na última sexta – feira, (28), o Sinees/TL – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Três Lagoas organizou uma assembleia com os colaboradores do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para discutir a proposta enviada pela empresa.

O Sindicato da Saúde vem tentando uma negociação com a entidade desde março, porém o Hospital não atendeu as solicitações. Além da reivindicação salarial, os funcionários lutam pela implementação de benefícios, como a gratificação por tempo de serviço, prêmio de assiduidade e aumento do cartão alimentação.

Durante a reunião, o presidente do Sindicato, João Carvalho, apresentou aos presentes à nova indicação do Hospital. Na ocasião, o Auxiliadora concordou com os auxílios pedidos, mas não agradou quanto ao percentual de aumento salarial.

O presidente do Sinees/TL acredita que a proposta pode ser melhorada. “Podemos dizer que o Sindicato, juntamente com os funcionários, aceitou parcialmente a proposta do Hospital, queremos um melhoramento na questão salarial”, disse.

Nesta semana um novo acordo será tentado por parte dos sindicalistas com o Hospital Auxiliadora.

Além da reivindicação salarial, os funcionários lutam pela implementação de benefícios, como a gratificação por tempo de serviço, prêmio de assiduidade e aumento do cartão alimentação.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra mais de 15 mil casos confirmados de dengue em novo boletim

Já em relação à Chikungunya, o Estado já registrou 3.161 casos prováveis, sendo 894 confirmados.

Secretaria de Saúde promove ação de saúde bucal para alunos da APAE em Três Lagoas

Evento contou com atividades lúdicas e envolvimento de profissionais e estudantes de odontologia para conscientizar sobre cuidados bucais.

Desembargadores são eleitos para liderar o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul no biênio 2025/2026

Sideni Soncini Pimentel será o novo presidente, ao lado de Vladimir Abreu da Silva e Ruy Celso Barbosa Florence em cargos de liderança