21.1 C
Três Lagoas
sábado, 19 de outubro, 2024

Comerciante reage a assalto e é baleado no Santos Dumont II

01/07/2013 – Atualizado em 01/07/2013

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e permanece internada no Hospital Auxiliadora

Por: Da Redação

O comerciante O.A.S de 47 anos ficou ferido em uma tentativa de assalto em seu estabelecimento comercial localizado na Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santos Dumont II em Três Lagoas.

Conforme a ocorrência nº 2428/2013, por volta das 00h15min de domingo (01), duas pessoas magras de cor morena usando capacetes, abordaram o comerciante no momento em que fechava o comércio.

A vítima abaixava uma das portas de ferro com o auxílio de um pedaço de ferro e ao notar a ação da dupla reagiu ao assalto desferindo um golpe com tal objeto em um dos bandidos que reagiu e disparou um tiro de arma de fogo contra a vítima que foi atingida na região do “púbis”.

Os criminosos fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Auxiliadora onde permanece internada para cuidados médicos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas e já está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Nada foi levado pelos bandidos.

Foto: ILustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após reportagem da Caçula, familiares localizam criança encontrada pelo Conselho Tutelar

Menino estava desorientado e sem identificação na Av. João Thomes, no Quinta da Lagoa, onde através da matéria publicada, resgataram o jovem ainda na tarde desta sexta-feira, 18.

Corpos de jovens vítimas de acidente em Três Lagoas chegam a Alagoas após vaquinha solidária

Família e amigos se mobilizaram para arrecadar R$ 19 mil para o translado dos corpos, que chegaram na madrugada desta quinta-feira, 17.

Criança é encontrada sozinha em Três Lagoas pelo Conselho Tutelar

Menino não consegue informar seu nome ou dados pessoais; autoridades buscam informações para localizar familiares.