22.6 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Mulher morre ao ser atropelada por carreta e condutor foge

01/07/2013 – Atualizado em 01/07/2013

IVINHEMA: Mulher morre ao ser atropelada por carreta e condutor foge com veículo

Por: Ivinoticias

Por volta das 18h20min desta última sexta-feira (28) uma confusão acabou em uma tragédia no bairro Triguinã, próximo a creche municipal onde uma carreta atropelou uma mulher.

Conforme foi apurado o Corpo de Bombeiro chegou no local e constatou o óbito da vitima Teresinha Salvallagio Ricken, de 52 anos.

No local foram informados por uma testemunha que um indivíduo de nome Cristiano, que chegou em frente a residência da vítima com uma carreta, de cor branca, e desentendeu-se com um outro indivíduo, e a vítima, correu em direção da carreta no intuito de impedir que o outro indivíduo que chegou no local se aproximasse da filha dela.

Então, Teresinha subiu no estribo da carreta e foi puxada, caindo ao solo, momento em que o condutor da carreta arrancou passando por cima da vítima com um dos pneus, causando lesões pelo corpo vindo Teresinha que foi a óbito.

De acordo com o apurado, o condutor da carreta fugiu do local tomando rumo ignorado.

Ivinoticias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.