22.6 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Jovem assassinado no Vila Alegre foi morto por ter abrigado homicida

30/06/2013 – Atualizado em 30/06/2013

Por: Da Redação

O jovem Paulo Rozeno Henrique dos Santos morto na tarde da última sexta-feira (28) pode ter sido assassinado por vingança por ter abrigado o principal suspeito do homicídio que ocorreu na noite do último domingo (23) na Rua Bernardino Antônio Leite no bairro Santa Rita em Três Lagoas que vitimou Dayane Priscila de Lima Santos.

O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, Nilson Inácio Vieira de 23 anos, o “Cabeção” que após praticar o crime se escondeu na casa de Paulo Rozeno na Rua dos Astros no bairro Vila Alegre.

Conforme investigações da Polícia Civil, a morte foi feita por encomenda por uma organização criminosa que age dentro e fora dos presídios do País. Os assassinos ao tomar conhecimento que o autor do crime contra a mulher estaria na casa de Paulo foram ao local e cometeram o crime.

No momento dos tiros, “Cabeção” fugiu e até o momento não foi encontrado pela polícia.

O caso registrado está sendo apurado pelos investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.