31 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de setembro, 2024

Mulher é assassinada com dois tiros pelo ex-marido no Santa Rita

24/06/2013 – Atualizado em 24/06/2013

Por: Da Redação

O final de semana em Três Lagoas foi marcado por duas ocorrências de gravidade. A primeira ocorreu no bairro Vila Piloto na noite do último sábado (22), conforme matérias divulgadas neste portal.

O segundo caso foi registrado por volta das 22h deste domingo (23) na Rua Bernardino Antônio Leite no bairro Santa Rita. Uma jovem foi assassinada a tiros e o principal suspeito do crime é o ex-marido que se encontra foragido.

Conforme a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar, Dayane Priscila de Lima Santos estava recém-separada de N.I.V de 23 anos e ele – acusado – inconformado com a separação decidiu dar fim a vida da jovem, que foi morta com um tiro na perna e outro na cabeça, falecendo no local.

Após a tragédia, o suspeito deixou o local e ainda está foragido. A Perícia Técnica esteve no local colhendo dados para esclarecimentos do fato. A jovem foi levada ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e posteriormente liberada a família para o sepultamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e já é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ventos de 62 km/h e poeira mudam o final da tarde de sexta em Três Lagoas

Alteração brusca foi suficiente para a temperatura, que estava na casa dos 40ºC, cair para 35,6ºC, segundo o meteorologista Natálio Abrão.

Campanha de vacinação e pesagem do Bolsa Família será realizada na USF do Parque São Carlos

USF Joel Noves da Silva promove ação para atualizar cadastros e carteirinhas de vacinação dos beneficiários do Bolsa Família.

Mulher ameaça “botar fogo” na casa da atual de ex-companheiro na Vila Piloto

Conflito entre as duas foi separado por vizinhos, mas vítima afirma que agressora prometeu voltar para atear fogo em sua casa.