39.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de setembro, 2024

Mulher “arranca cabelo” de outra para fazer peruca

20/06/2013 – Atualizado em 20/06/2013

Mulher “escapela” outra para fazer peruca

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira(19), pela Polícia Civil no Bairro Paranungá em Três Lagoas por tentativa de homicídio,extorsão e lesão corporal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Investigações Criminais (DIG), uma mulher conhecida como Ana Paula Rodrigues da Silva, vulgo Popó tentou degolar e também decepou um dos dedos da mão direita da doméstica, Ana Lúcia Alves da Silva (37). O crime aconteceu no Jardim Dourado em Três Lagoas.

Popó bastante enfurecida entrou na residência de Ana Lúcia no inicio do mês de junho e arrancou o dedo indicador dela por ter seido acusada de furtar um celular dela que é traficante de drogas.

Popó alegou à Polícia que usa peruca e por conta disto começou a cortar o cabelo de Ana e por não estar satisfeita, Popó cortou um dos dedos das mãos da vítima.

Já no dia 19 de junho, Ana Paula novamente com uma faca tentou contra a vida de uma jovem, Daniela de Lima (19),por motivos de ciúmes e por ter prestado um depoimento na Policia Civil (DIG).

Nesse sentido, os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais conseguiram prender a Popó em uma casa no bairro Paranapungá.

Ana Paula responde pelo crime de extorsão,lesão corporal e tentativa de homicídio. Ela alegou à Polícia que tentou degolar a vítima por ciúmes.

Os investigadores conseguiram prender na casa de Popó uma faca utilizada para tentar degolar Ana Lúcia e também o cabelo cortado da vítima.

Por: Redação com informações da DIG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idosa é vítima de golpe por WhatsApp e perde R$ 2 mil no Jardim Alvorada

Criminoso se passou por filho da vítima e solicitou transferência de dinheiro, onde o caso foi registrado na delegacia.

Empresário morre à caminho do hospital após sofrer atentado à tiros

Vítima foi baleada por dupla em motocicleta, onde agora a Polícia Civil investiga o caso.

Corpo de Bombeiros alerta sobre golpes envolvendo certificados de vistoria em MS

Instituição reforça que não envia e-mails com boletos ou informações sobre visitas; cidadãos devem estar atentos a possíveis fraudes.