20/06/2013 – Atualizado em 20/06/2013
Mulher “escapela” outra para fazer peruca
Uma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira(19), pela Polícia Civil no Bairro Paranungá em Três Lagoas por tentativa de homicídio,extorsão e lesão corporal.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Investigações Criminais (DIG), uma mulher conhecida como Ana Paula Rodrigues da Silva, vulgo Popó tentou degolar e também decepou um dos dedos da mão direita da doméstica, Ana Lúcia Alves da Silva (37). O crime aconteceu no Jardim Dourado em Três Lagoas.
Popó bastante enfurecida entrou na residência de Ana Lúcia no inicio do mês de junho e arrancou o dedo indicador dela por ter seido acusada de furtar um celular dela que é traficante de drogas.
Popó alegou à Polícia que usa peruca e por conta disto começou a cortar o cabelo de Ana e por não estar satisfeita, Popó cortou um dos dedos das mãos da vítima.
Já no dia 19 de junho, Ana Paula novamente com uma faca tentou contra a vida de uma jovem, Daniela de Lima (19),por motivos de ciúmes e por ter prestado um depoimento na Policia Civil (DIG).
Nesse sentido, os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais conseguiram prender a Popó em uma casa no bairro Paranapungá.
Ana Paula responde pelo crime de extorsão,lesão corporal e tentativa de homicídio. Ela alegou à Polícia que tentou degolar a vítima por ciúmes.
Os investigadores conseguiram prender na casa de Popó uma faca utilizada para tentar degolar Ana Lúcia e também o cabelo cortado da vítima.
Por: Redação com informações da DIG
-
Content section component