23.4 C
Três Lagoas
sábado, 19 de outubro, 2024

Ônibus colidem e deixa dois feridos em Campo Grande

19/06/2013 – Atualizado em 19/06/2013

Por: G1/MS

Um acidente entre dois ônibus coletivos articulados deixou duas passageiras feridas na manhã desta quarta-feira (19), na rua 26 de agosto, no centro de Campo Grande. Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), um dos ônibus bateu na traseira do outro que estava parado no ponto de embarque de passageiros.

Duas mulheres que estavam no veículo de trás foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa. Os motoristas não sofreram ferimentos.

Segundo a Ciptran, o acidente aconteceu às 7h45 (horário de MS). O motorista do coletivo que bateu na traseira do outro veículo disse à polícia que o acidente foi provocado por uma falha nos freios.
Colisão

Este é o segundo acidente entre ônibus registrado este mês na cidade. No dia 7, outros dois coletivos colidiram na rua Manoel Joaquim de Morais, próximo ao cruzamento com a rua Guararapes, no bairro Coophamat, região sul de Campo Grande.

No acidente, 31 pessoas ficaram feridas, nove delas com lesões consideradas graves no momento do resgate, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Motorista do coletivo que bateu atrás disse que freios falharam.Foto: Maressa Mendonça / G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após reportagem da Caçula, familiares localizam criança encontrada pelo Conselho Tutelar

Menino estava desorientado e sem identificação na Av. João Thomes, no Quinta da Lagoa, onde através da matéria publicada, resgataram o jovem ainda na tarde desta sexta-feira, 18.

Corpos de jovens vítimas de acidente em Três Lagoas chegam a Alagoas após vaquinha solidária

Família e amigos se mobilizaram para arrecadar R$ 19 mil para o translado dos corpos, que chegaram na madrugada desta quinta-feira, 17.

Criança é encontrada sozinha em Três Lagoas pelo Conselho Tutelar

Menino não consegue informar seu nome ou dados pessoais; autoridades buscam informações para localizar familiares.