27 C
Três Lagoas
domingo, 20 de abril, 2025

Jovem foi arrastado por 12 m em área de show em Campo Grande

Por:G1/MS.

A polícia tem informações que podem ajudar na investigação sobre a morte de um jovem durante um show sertanejo em Campo Grande, no dia 18 de maio. O laudo revela alguns detalhes do local onde Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, foi encontrado morto com várias marcas no corpo.

Os exames periciais feitos no estacionamento mostram que o corpo de Idenilson foi arrastado por 12 metros e ficou a 40 metros do local do show. O jovem estava deitado quando foi atropelado. Para a polícia, as constatações não são determinantes para a investigação. O trabalho agora é identificar quem dirigia o carro que atropelou Idenilson.

Segundo amigos de Idenilson, ele teria se desentendido com seguranças e com uma outra pessoa no camarote. Testemunhas teriam visto seguranças retirando o jovem do camarote. A empresa nega que funcionários tivessem retirado Idenilson do local.

Até agora, cerca de 20 testemunhas foram ouvidas pela polícia. A área onde o caso aconteceu era aberta ao público. Outro laudo feito no corpo do jovem mostrou que as marcas no olho, no pescoço e nas costas não foram causadas por agressão.

Foto: G1/MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com previsão de chuva até domingo (20), Defesa Civil emite alerta amarelo e orienta sobre riscos e atendimentos

O sábado (19) começou com chuva e a sexta-feira (18) foi marcada por grande volume de água em Três Lagoas, com intensidade que pegou...

Suspeito do 8º feminicídio do ano morre em confronto com o Choque

O principal suspeito pelo 8º caso de feminicídio, registrado em Mato Grosso do Sul neste ano, morreu em confronto com policiais do Batalhão de...