21.9 C
Três Lagoas
sábado, 19 de outubro, 2024

Motorista que causou destruição no Interlagos agiu em momento de fúria

11/06/2013 – Atualizado em 11/06/2013

Por: Da Redação

Conforme informações da Polícia Militar de Três Lagoas, o motorista Edílson Oliveira Souza que dirigia um caminhão Ford de cor azul de placas BWD 0199 de Mirandópolis-SP, agiu em um momento de fúria ao receber a notícia que sua mãe havia se ferido e que estaria internada no hospital após sofrer um acidente de moto no bairro Interlagos.

ENTENDA O CASO

Testemunhas disseram a polícia, que por volta das 14h45h desta terça-feira (11) um acidente de trânsito envolvendo um veículo de pequeno porte e uma motocicleta havia acontecido na Rua David de Alexandria no mesmo bairro.

Enfurecido, o filho da vítima ao receber a notícia minutos depois sobre o fato – ao saber do estado de saúde de sua genitora – saiu em seu caminhão e bateu violentamente em uma camionete GM Blazer que estava estacionada na mesma rua, de propriedade do comerciante José Albisma de Lima de 55 anos, por acreditar que ele – comerciante – era o culpado do acidente ocorrido anteriormente com sua mãe.

PREJUÍZOS

O veículo de luxo avaliado em R$ 39 mil foi totalmente destruído e segundo o comerciante, a camionete não possui seguro. O veículo foi atingido por duas vezes pelo caminhão que ao deixar o local, arrastou o automóvel por mais de 50 metros que parou ao bater em um estabelecimento comercial.

Péricles Antônio da Costa, dono do estabelecimento “Pet House”, informou a equipe de reportagem da Rádio Caçula que seu prejuízo foi grande, pois teve uma porta quebrada, gaiolas estragadas e parte da estrutura de seu prédio comprometida.

Por pouco o fato não se tornou uma tragédia, pois segundo ele, sua filha de quatro anos brincava minutos antes no local atingido pelo veículo.

DILIGÊNCIAS

A Polícia Militar realizou diligências para localizar o motorista do caminhão que foi encontrado em uma residência onde mora o acusado, no bairro Alto da Boa Vista.

O irmão do motorista informou à polícia que Edílson Oliveira não estaria no local e se comprometeu junto ao dono da camionete que seu irmão iria pagar todas as despesas provocadas no incidente.

PROVIDÊNCIAS

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido e se futuramente não houver acordo entre as partes envolvidas, a parte prejudicada poderá pedir junto à Justiça o ressarcimento de todos os danos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS atrai investimentos estrangeiros com foco no agronegócio e indústria química

Estado se destaca no cenário internacional com 94 empresas de Investimentos Estrangeiros Diretos, reforçando sua posição como polo econômico em setores estratégicos.

Comando Militar do Oeste celebra 39 anos de contribuição ao Centro-Oeste e à segurança nacional

Solenidade destaca o papel estratégico do CMO na defesa da fronteira e no combate aos crimes ambientais e transnacionais em Mato Grosso do Sul.

MS promove avanços em tecnologia com encontro de especialistas em Transformação Digital

Reunião dos Diretores Técnicos das Associadas debate inovações tecnológicas e compartilha cases de sucesso para melhorar o atendimento público.