Policial – 31/12/2011 – 11:12
Depois de realizar a prisão de um jovem, na manhã dessa sexta-feira (30), acusado de praticar roubos na cidade, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deram continuidade às diligências, e se deslocaram até a residência de um adolescente de 17 anos, à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em frente à pista de skate, suspeito de ser comparsa do rapaz preso.
O adolescente não se encontrava na casa, porém seus pais franquearam a entrada dos policiais na residência. Em um dos cômodos foi encontrado um computados completo, bijuterias, um X BOX 360, R$ 172 e 847 gramas de maconha. Ainda foram localizadas algumas armas, sendo 01 revólver calibre 38 com 06 munições intactas, uma garrucha e uma arma de pressão.
No momento em que os policiais estavam na residência, o adolescente ligou para seu pai e perguntou a ele se os policiais estavam na casa. Ao ouvir a resposta de seu pai ele teria dito “sujo”. O garoto tem passagem por dirigir sem CNH, porte de droga, tráfico de drogas e roubo.
Segundo o delegado Drº Ailton Pereira de Freitas, o adolescente é responsável por vender os produtos dos roubos e por fornecer as armas utilizadas nos crimes. Ele também seria fornecedor de maconha na região onde mora.
Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Fábio Campos / Fábio Campos