31.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de abril, 2025

Brasileiro morre durante ato sexual na Tailândia, dizem jornais

Internacional – 31/12/2011 – 09:12

Um brasileiro de 30 anos morreu na terça-feira (27) em um quarto de hotel na Tailândia durante ato sexual com duas mulheres, afirma o jornal tailandês “The Phuket News” e o neozelandês “New Zeland Herald”. Segundo as publicações, o homem teria morrido ao ingerir uma alta dose de remédio para aumentar o estímulo sexual.

De acordo com os jornais, o homem e mais dois amigos estavam em uma festa na praia de Patong, em Phuket, quando ele foi visto pela última vez entrando em seu quarto com duas mulheres. No dia seguinte, um dos amigos encontrou o brasileiro morto no chão do quarto. As mulheres tinham ido embora.

A reportagem do “Phuket News” afirma que a polícia encontrou duas camisinhas usadas e muitos estimulantes sexuais no quarto do brasileiro. O jornal diz que a suspeita é que o homem tenha morrido após ingerir uma alta quantidade destes medicamentos. O excesso de peso do homem, segundo a polícia, também pode ser uma das causas.

O Itamaraty confirmou a morte do brasileiro, que morava com a família na Nova Zelândia, no dia 27 de dezembro. Entretanto, ao G1, o órgão disse que não foi possível confirmar as causas do falecimento. A família pediu que o corpo fosse encaminhado para a Nova Zelândia.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil ocupa o 5º lugar em denúncias de abuso sexual infantil na internet, aponta relatório internacional

Em 2024, o Brasil ocupou o quinto lugar no ranking de países com mais denúncias de páginas que distribuíam conteúdos de abuso sexual infantil,...

Adolescente leva simulacro de arma para ameaça colega em escola

Intervenção policial rápida evita tragédia e escancara clima de insegurança nas instituições de ensino.

Jovem é assaltado sob ameaça de faca no Centro de Três Lagoas e só denuncia 15 dias depois

Crime aconteceu em plena Praça Ramez Tebet, local de grande circulação.