Entretenimento – 22/04/2013 – 13:04
Mostrando que o humor é uma boa forma de combater o preconceito e de apoiar o direito à igualdade, o ator Jackie Chan gravou um divertido vídeo para a organização GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação em inglês).
Na gravação, ele sai literalmente de um armário e diz sorridente: “Eu sou Jackie Chan. Eu estou saindo do armário por aqueles que lutam pela igualdade”.
Antes da aparição de Chan, o vídeo exibe a porta de um armário fechado. No áudio, se ouve a voz dele, com seguinte texto: “Não basta falar sobre aqueles que lutam pela liberdade e pela igualdade. Eu estou com vocês. Eu quero aqueles que lutam. Acreditem em mim. Eu luto muito”.
O vídeo brinca com o fato de Chan ter feito muito sucesso no cinema com filmes onde ele exibe suas habilidades como lutador de artes marciais, botando muitos marmanjos para correr.
Fonte: IG