27.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de novembro, 2024

Prefeita determina roçada de terrenos com verba emergencial

Política – 20/03/2013 – 08:03

A prefeita Márcia Moura (PMDB) determinou a roçada de terrenos baldios e limpeza de calçadas da Cidade após o levantamento de recursos de R$ 1,5 milhão, solicitados em caráter emergencial e direcionado para este fim específico.

De acordo com o secretário de Assuntos Governamentais, Walmir Arantes, após deliberação da prefeita em conjunto com secretário de Infraestrura, Transporte e Habitação, Walter Garcia, foram definidos os bairros a serem contemplados, como o São Carlos, Nossa Senhora Aparecida, Guanabara, Maristela, Vila Haro e Chácara Imperial. 

“A prefeita Marcia determinou que a secretaria de Finanças “carimbasse” (destinar a verba) de R$1,5 milhão para limpeza destes terrenos na Cidade. Para isto serão contratadas duas empresas para que o serviço seja realizado rapidamente”, esclareceu Arantes.

“É um serviço emergencial, para evitar também a proliferação do mosquito da dengue, leishmaniose e outros focos, até por conta das chuvas”, declarou Garcia.

Segundo Arantes, a previsão é que até o aniversário da cidade, em junho, os locais citados estejam totalmente limpos. “A outra área, ou seja, a parte central, antes da linha férrea, será feito com recursos já existentes no município e equipamentos da própria Prefeitura”, pontuou.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Meninas do Sub-16 da SEJUVEL se destacam e atleta Joanna Acre representa MS no Campeonato Brasileiro

As atletas do time sub-16 de basquete da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVEL) de Três Lagoas (MS) estão fazendo a diferença. No...

Prorrogadas inscrições para eleição do Conselho dos Direitos da Mulher

O novo prazo é 21 de novembro de 2024.

Campanha de atualização cadastral e de rebanhos começa em MS

O objetivo é atender as ações estabelecidas pelo Ministério da Agricultura e Pecuária, rumo a obtenção da área livre de aftosa sem vacinação.