Por: Da Redação
Os servidores municipais do setor da Saúde de Três Lagoas –clínicas especializadas – compareceram em massa na noite desta terça-feira (04) na sessão ordinária da Câmara Municipal para acompanhar a votação de um projeto de lei que beneficiará a categoria com a regressão de horas diárias trabalhadas.
Os funcionários reivindicam a redução da jornada de trabalho para 6h diárias. Desde a última segunda-feira (03), após a publicação de um decreto Municipal, mudou o horário de trabalho de todos os servidores da Prefeitura Municipal de Três Lagoas iniciando 07h da manhã finalizando o período matutino às 11h voltando às 13h encerrando às 17h.
Por quase 1 ano, os trabalhadores exerceram suas funções em 6h. Os 17 vereadores assinaram o pedido dos servidores da Saúde nesta terça-feira e após uma reunião entre os poderes Executivo e Legislativo ainda nesta semana, será definido se o projeto será aprovado na próxima sessão ordinária marcada para terça-feira (11).
Tendo validade o novo horário de jornada de trabalho, às 6h trabalhadas diariamente terá validade apenas aos funcionários das clínicas especializadas.
Na noite de ontem, os trabalhos na câmara foram encerrados às 19h58min.
-
Content section component