26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de outubro, 2024

Nelsinho Trad encerra mandato com 85% de aprovação

Política – 31/12/2012 – 09:12

O prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) encerra seu segundo mandato com média de 85,6% de aprovação nestes oito anos, conforme aponta a pesquisa do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul). Mesmo não elegendo seu sucessor, o deputado federal Edson Giroto (PMDB), apenas 14,40% dos campo-grandenses rejeitam sua administração desde seu primeiro ano, em 2005.

Em relação ao último ano de mandato, o índice de aprovação de 82,38% permanece dentro da média. A reprovação também está dentro da margem com 17,62%. As melhorias e obras realizadas na Capital ficou em segundo lugar – 29,26% – entre os motivos que aprovaram a administração de Nelsinho.

As três obras mais citadas pela população foram: a Orla Morena, asfalto e recapeamento e novas avenidas com via de acesso rápido. Mas o motivo que mais pesou para a boa aprovação foi em relação a competência do trabalho. Mais de 32% gostaram da administração do peemedebista. “Isso é reconhecimento de muita dedicação e comprometimento. Em muitos setores político, com servidores públicos, imprensa, judiciário a relação foi de harmonia e isso proporciona trabalhar e produzir”, afirmou Nelsinho.

Fonte: Correio

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher dá facada em companheiro após briga e uso de álcool e drogas no Interlagos

Vítima foi socorrida com alguns ferimentos e sangramento pelo corpo.

Alunos do 6º Período de Direito da AEMS vivenciam o Tribunal do Júri

Na tarde de hoje, 30 de outubro, os alunos do 6º período do curso de Direito noturno da Faculdade AEMS (Associação de Ensino e...

Michel Temer critica governo Lula e diz que administração atual carece de projeto claro para o Brasil

O ex-presidente Michel Temer, aos 84 anos, fez críticas ao governo de Lula, afirmando que a administração atual carece de um projeto claro para...