27.7 C
Três Lagoas
sábado, 19 de abril, 2025

Ex-mulher invade casa do ex-companheiro após 15 anos de separação em Três Lagoas

Além de usar roupas e levar comida, mulher ainda faz “faxina” na residência e recusa-se a parar com as visitas não autorizadas.

Um caso curioso e, ao mesmo tempo, perturbador foi registrado na noite desta quarta-feira, 16, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas. Um homem de 58 anos procurou a polícia para denunciar a repetida invasão de sua residência pela ex-companheira, com quem está separado há cerca de 15 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 42 anos, tem entrado sem permissão na casa localizada no bairro Guanabara, agindo como se ainda morasse ali. Conforme relato da vítima, ela revirava objetos, usava roupas do ex-marido, levava alimentos, utensílios domésticos e, em algumas ocasiões, até realizava uma espécie de “limpeza” no local.

Apesar dos inúmeros pedidos para que a mulher não retornasse mais à residência, ela segue insistente nas chamadas “visitas surpresa”, que têm deixado o morador preocupado com sua segurança e privacidade. O homem afirmou que a ex não apresenta sinais de transtornos mentais e que desconhece se ela faz uso de álcool ou drogas.

Cansado da situação e buscando garantir sua tranquilidade, ele decidiu representar criminalmente contra a mulher por violação de domicílio. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil de Três Lagoas, que avaliará as medidas legais cabíveis.

Como demonstração de que a paciência chegou ao limite, a vítima autorizou ser intimada por telefone ou WhatsApp, desejando apenas que a ex-parceira pare com as invasões e devolva seus pertences.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com previsão de chuva até domingo (20), Defesa Civil emite alerta amarelo e orienta sobre riscos e atendimentos

O sábado (19) começou com chuva e a sexta-feira (18) foi marcada por grande volume de água em Três Lagoas, com intensidade que pegou...

Suspeito do 8º feminicídio do ano morre em confronto com o Choque

O principal suspeito pelo 8º caso de feminicídio, registrado em Mato Grosso do Sul neste ano, morreu em confronto com policiais do Batalhão de...

MS: supermercados faturaram R$ 5,3 bilhões em 2024, segundo pesquisa. Três Lagoas tem a 4ª maior rede do Estado

As redes supermercadistas com sede em Mato Grosso do Sul tiveram uma receita de R$ 5,3 bilhões no ano passado. O volume, que já...