21.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 27 de março, 2025

Quatro foragidos da justiça são presos em ações ostensivas do 2°BPM

Prisões ocorreram durante o fim de semana em diferentes bairros de Três Lagoas.

O 2º Batalhão de Polícia Militar (2°BPM) de Três Lagoas realizou a prisão de quatro foragidos da justiça ao longo do fim de semana, em ações distintas nos bairros Jardim Primavera, Vila Piloto e outras regiões da cidade.

A primeira captura ocorreu no sábado, 23, por volta das 11h, quando uma equipe da Rádio Patrulha abordou um homem de 34 anos na rua Romeu de Campos, no Jardim Primavera. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Três Lagoas.

Ainda no sábado, às 21h, uma equipe da Força Tática identificou um indivíduo de 25 anos durante o atendimento de uma ocorrência de lesão corporal. Ele tentou se passar por outra pessoa, mas foi reconhecido como fugitivo da Colônia Penal e Industrial de Três Lagoas, onde estava foragido desde 16 de fevereiro.

Já no domingo, 24, por volta das 15h, outra equipe de radiopatrulha abordou um homem de 24 anos no cruzamento das ruas Irmãs Rosita e Bandeirantes. Ele havia escapado do sistema prisional no dia 25 de janeiro.

Pouco depois, às 15h30, a Força Tática prendeu um homem de 30 anos na rua Taufic Farran, no bairro Vila Piloto. Ele estava foragido desde 19 de dezembro de 2023, quando não retornou após uma saída temporária. Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e posterior encaminhamento ao sistema prisional.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá sol, mas previsão de instabilidade continua nesta quinta

Temperaturas podem chegar a 34°C durante a tarde, segundo informações da meteorologia.

“Ronda Policial” ajuda a localizar vítimas de ladrão de botijão de gás em Três Lagoas

Após o fato ser noticiado por Fábio Campos, cerca de sete pessoas foram à delegacia para reconhecer criminoso.

Estudante é assaltada a caminho da escola no Jardim Alvorada

Criminoso fugiu após levar celular e documentos da vítima.