Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas agressor conseguiu fugir.
Na manhã desta sexta-feira, 21, um caso de violência doméstica foi registrado em um condomínio no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. Um homem de 29 anos agrediu brutalmente a esposa, de 24 anos, após trocar seus celulares por drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor subtraiu dois aparelhos da vítima — um Redmi Note 50 e um Samsung A7 — e os trocou por entorpecentes nas proximidades da residência do casal. Ao retornar, sob efeito das substâncias, ele iniciou uma discussão e passou a agredir a mulher com socos na barriga e nas costas, além de xingamentos e ameaças.
A equipe da PM, composta pelos sargentos Staub e Nunes, foi acionada e se deslocou rapidamente até o local, mas o agressor conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. A vítima, apesar dos ferimentos, não revelou detalhes sobre o local onde o homem realizou a troca dos aparelhos.
O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal, vias de fato e violência doméstica. As autoridades seguem em diligências para localizar o suspeito.