29.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de fevereiro, 2025

Polícia Militar prende foragido do sistema prisional durante patrulhamento em Três Lagoas

No início da noite deste domingo (09), a Polícia Militar de Três Lagoas (MS), prendeu um homem de 28 anos, foragido do sistema prisional, durante uma ação de patrulhamento no bairro Paranapungá, na zona norte da cidade. A abordagem ocorreu na praça do bairro Jardim Glória que fica na divisa dos bairros, após os policiais identificarem um grupo de pessoas em atitude suspeita.

Durante a revista pessoal, nenhum item ilícito foi encontrado com os indivíduos. No entanto, ao consultar o sistema de segurança, foi constatado que um dos homens possuía uma ordem de recaptura em aberto. O foragido já havia sido condenado por furto e cumpria pena no regime semiaberto, mas, em menos de 30 dias após a progressão da pena, deixou de comparecer ao sistema prisional, sendo considerado foragido.

Questionado pelos policiais, o homem admitiu que não havia retornado para cumprir sua pena, o que resultou em sua inclusão na lista de procurados pela Justiça. Diante da confirmação, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi apresentado à Polícia Civil para os procedimentos legais. O indivíduo deverá ser reintegrado ao sistema prisional para cumprir o restante de sua pena.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (67) 3919-9737, (67) 39193738, WhatsApp (67) 39199700 ou, em casos de emergência, pelo 190.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas lidera exportações em MS com crescimento em janeiro

Com setor de celulose aquecido, município responde por 31,1% do total exportado pelo estado.

Denúncias de crimes cibernéticos caem no Brasil

Em 2024, as denúncias de crimes cibernéticos no Brasil registraram uma queda significativa. A Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos da ONG SaferNet...

Acusados de assassinar e enterrar cadáver de mulher em cova rasa vão à juri popular quase cinco anos depois

Caso aconteceu em agosto de 2020, onde Leonilda Pereira Macedo foi morta e teve seu corpo enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa, no bairro Santa Rita em Três Lagoas.