Suspeito de 25 anos, conhecido por diversas passagens criminais entrou em confronto com as equipes da Força Tática e GETAM na noite desta sábado, 8.
Na noite deste sábado, 8, um homem de 25 anos, identificado como João Pedro Vieira dos Santos Ribeiro, o “Mama Boi”, que estava foragido da Justiça, morreu após um confronto armado com equipes da Força Tática e da GETAM do 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM). O caso aconteceu no Condomínio Gilson Teixeira, no bairro Orestinho, em Três Lagoas.
Segundo informações da PM, os agentes realizavam patrulhamento na região quando localizaram o suspeito, que possuía diversas passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto. Ao perceber a aproximação da equipe, ele teria sacado uma arma e atirado contra os policiais, que revidaram. João foi atingido, socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas para realizar os procedimentos no local do confronto. O caso será investigado para apurar as circunstâncias do ocorrido.