Ação resultou na prisão de três suspeitos e drogas apreendidas em bar conhecido como “Nunca Fecha”, já frequente de outras ações policiais.
Uma operação da Força Tática na manhã desta quarta-feira, 05, resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de drogas, rádios transmissores e um sistema de monitoramento sofisticado em um ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.
A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo na região de um bar conhecido como “Nunca Fecha”, localizado no condomínio Ema, alvo de diversas denúncias sobre tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura, três indivíduos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.
Um indivíduo, de 36 anos, já conhecido por envolvimento com o tráfico, tentou se livrar de uma pochete contendo 40 porções de crack, 13 de cocaína e R$ 665, repassando-a para um outro suspeito, de 28 anos, que alegou estar sendo coagido a vender drogas sob ameaça de morte. Um terceiro suspeito, um menor, de 17 anos, foi flagrado com mais 10 porções de crack e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.
Além das drogas, os policiais apreenderam rádios comunicadores, celulares, um drone e um avançado sistema de câmeras usados para monitorar a movimentação policial. Os suspeitos, maiores de idade, foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.
Já o menor foi apreendido e conduzido à delegacia acompanhado do Conselho Tutelar para as providências necessárias, junto com seus pais.