Na manhã desta sexta-feira (31), um corpo foi encontrado em meio a uma plantação de eucalipto no distrito de Arapuá, zona rural de Três Lagoas. O cadáver estava localizado a aproximadamente 70 metros de uma estrada de terra, sob um pé de pequi.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e a Funerária Cardassi foram acionadas para atender à ocorrência. No local, próximo ao corpo, havia uma corda vermelha, geralmente usada em cabrestos para cavalos, além de um banquinho e um balde contendo um par de meias. Ao lado, foi encontrado um par de botas do tipo galocha.
O corpo, que ainda não foi identificado, estava caído de barriga para cima, e a cabeça havia sido arrancada e estava sobre as pernas do cadáver, já em avançado estado de decomposição, reduzida praticamente a ossos. A natureza do caso ainda é incerta, não sendo possível determinar se trata-se de um suicídio ou homicídio.
No corpo, foram identificadas tatuagens, uma caveira com a palavra “Muerte” em um dos braços e o nome “Manoel” no outro. O cadáver foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para perícia e identificação.