28.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de janeiro, 2025

Doca de carga e descarga da Feira Central recebe pavimentação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), segue investindo na melhoria da Feira Central. Agora, a obra contempla a pavimentação da doca de carga e descarga, utilizada pelos feirantes para o recebimento de mercadorias, e a construção de um abrigo de resíduos.

Com uma área total de 2.800 metros quadrados, a pavimentação trará mais organização e segurança às operações logísticas, facilitando o tráfego e reduzindo a poeira e a lama, especialmente em períodos chuvosos. Além disso, a doca contará com 14 vagas destinadas à carga e descarga, otimizando o espaço e proporcionando mais praticidade aos feirantes.

Também será construído um abrigo de resíduos, uma estrutura planejada para otimizar o descarte e manejo adequado dos resíduos gerados pela feira, reforçando o compromisso da administração municipal com a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente.

A obra está sendo realizada pelo Departamento de Serviços Públicos (DSP), garantindo economia aos cofres públicos e maior agilidade na entrega do serviço, já que é feita com mão de obra, verba, equipamentos e pessoal próprios da Prefeitura.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Volta obrigatória de extintores de incêndio em carros está na pauta do Senado em 2025

O Projeto de Lei da Câmara (PLC) 159/2017, que visa a retomada da obrigatoriedade do extintor de incêndio do tipo ABC em automóveis de...

Após 15 anos, Três Lagoas registra três casos de dengue tipo 3

Após mais de 15 anos, Três Lagoas registrou três casos de dengue tipo 3 (DENV-3) em 2025. Os casos fazem referência a infecções notificadas...

Três Lagoas fica entre os 14 municípios mais quentes de MS em 2024, segundo CEMTEC

Município registrou cerca de 42,7 °C em 25 de setembro — 1 °C a menos que Aquidauana, na região sul, que foi a cidade mais quente do estado no ano passado.