24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de janeiro, 2025

Governo de MS abre Processo Seletivo para contratar profissionais de saúde para sistema prisional

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SAD (Secretaria de Estado de Administração), SES (Secretaria de Estado de Saúde) e Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), publicou no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (20) a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 6 profissionais temporários da área da saúde.

A seleção tem como objetivo preencher vagas na Equipe de Atenção Primária Prisional, que atuará nos estabelecimentos penais de Campo Grande, em conformidade com a PNAISP (Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional).

As inscrições estarão abertas de 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2025 e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site oficial https://www.econcursoms.ms.gov.br, onde os candidatos também devem enviar os documentos para a avaliação curricular.

As vagas disponíveis são para as funções de farmacêutico (3 vagas, carga horária de 40 horas semanais) e técnico de higiene dental (3 vagas, carga horária de 40 horas semanais).

Os interessados podem acessar o edital completo para conferir os requisitos, remuneração, vantagens, atribuições das funções, documentos necessários, cronograma e critérios de pontuação para a avaliação curricular.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

EUA infringem normas brasileiras em deportação de brasileiros

As autoridades dos Estados Unidos cometeram uma violação das leis brasileiras ao manter algemados os deportados ao chegarem em território nacional, desrespeitando a Constituição...

Número de chamadas abusivas de telemarketing aumenta no Brasil, mesmo com ações da Anatel

Os brasileiros continuam a ser alvo de um número abusivo de chamadas de telemarketing, com mais de 1 bilhão de ligações indesejadas por mês,...

Memorial criado pelo TJMS homenageia farmacêutica três-lagoense morta por ex-companheiro

Site "Todos por Elas" traz o nome de 35 vítimas da violência no estado à partir de 2024. Entre elas, o nome de Gilvanda de Paula e Silva, morta por seu ex-namorado no estacionamento do Cemitério Municipal, em Três Lagoas.