Crime aconteceu em um local conhecido popularmente como “Bar da Sirlei”, onde sobrevivente foi socorrida ao Hospital Auxiliadora.
Na noite desta terça-feira, 21, o bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, foi palco de uma tragédia que deixou a população abalada. Dois jovens foram mortos e uma mulher ficou ferida em uma chacina ocorrida na Rua 37, próximo à entrada do Arena Mix, no antigo “Bar da Sirlei”.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma das vítimas, Kaledy Nogueira, de 21 anos, foi alvejado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, morrendo no local. O segundo jovem, identificado como Oliver Danilo Andrade, de 18 anos, também foi atingido por tiros fatais e não resistiu.
A proprietária do estabelecimento, conhecida como Sirlei, foi atingida por um disparo no olho. Ela foi socorrida por terceiros e levada ao hospital da cidade. Até o momento, seu estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Militar, com o apoio de várias viaturas, isolou a área para o trabalho da perícia e garantiu a segurança no local. O SAMU esteve presente para confirmar os óbitos e prestar o atendimento inicial à sobrevivente.
As causas do ataque permanecem desconhecidas, e a Polícia Civil já investiga o caso para identificar a motivação e a autoria do crime. Os jovens Kaledy Nogueira, de 21 anos, e Oliver Danilo Andrade, de 18 anos possuíam histórico de passagens pela polícia. Segundo informações preliminares, ambos já haviam sido detidos por crimes como roubo, furtos, receptação e lesão corporal.
Investigações apontam que, recentemente, Oliver teria se envolvido em uma tentativa de homicídio contra desafetos no bairro Guanabara. Na ocasião, os disparos não foram efetuados devido a uma falha na arma usada durante o ataque.
A Polícia Civil considera a hipótese de que os antecedentes criminais das vítimas possam estar relacionados à execução violenta registrada no antigo “Bar da Sirlei”. A investigação busca esclarecer se a chacina foi resultado de conflitos anteriores ou se há outros fatores por trás do ataque.