26.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de janeiro, 2025

Casal é preso pela PRF em Três Lagoas com mais de 211 kg de maconha na BR 158

Veículo tinha queixa de furto e estava com as placas adulteradas.

Na manhã deste domingo, 19, uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 275 da BR 158, em Três Lagoas, resultou na apreensão de 211,5 kg de maconha e na prisão de um homem de 22 anos e uma mulher de 28 anos.

O veículo, um VW/Fox utilizado pelos suspeitos apresentava placas adulteradas e sinais de danos no para-brisa, chamando a atenção dos policiais. Durante a abordagem, o condutor confessou que transportava a droga no porta-malas, coberta por uma manta.

A inspeção revelou que o carro era furtado. O condutor declarou que recebeu o veículo em Naviraí e o levaria até Três Lagoas, recebendo R$ 8 mil pelo transporte. A passageira admitiu saber do transporte de drogas, mas alegou desconhecer a origem ilícita do veículo.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Foram apreendidos o entorpecente, um celular Xiaomi e o veículo. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, e os detidos estão à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trump reafirma propostas polêmicas em discurso de posse

Em um discurso repleto de promessas e propostas audaciosas, Donald Trump reafirmou sua agenda de governo ao assumir a presidência dos Estados Unidos pela...

Prefeitura de Três Lagoas pavimenta doca de carga e descarga da Feira Central

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), segue com investimentos na melhoria da Feira Central,...

Economistas preveem dólar forte em 2025

O mais recente boletim Focus do Banco Central aponta que o dólar pode chegar a R$ 6 até o fim de 2025. A moeda...