Veículo teria capotado antes de cair em lago, matando Alex Genival Soares da Silva e Monique de Lins Neves, 32 anos, além de uma criança de 10 anos e um adolescente de 13 anos nesta segunda, 13.
Foram identificados como Alex Genival Soares da Silva e Monique de Lins Neves, 32 anos, as vítimas fatais que estavam em um veículo que capotou e caiu em um lago na região de Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65km de Três Lagoas na manhã desta segunda-feira, 13. Uma criança de 10 anos e um adolescente de 13 anos também morreram no acidente.
Segundo informações da Polícia Civil, através do titular da DP de Brasilândia, Avelino Rafael Mantovani, que esteve no local junto com as equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia Criminal e da funerária de plantão, o veículo estava nas imediações de um condomínio, na BR 158, onde durante a ação de resgate, uma das vítimas foi retirada do carro ainda submerso no lago, e as outras após a retirada do automóvel, onde todos pertenciam à mesma família.
Em depoimento, alguns familiares alegaram que o condutor do veículo teria feito uso de bebidas alcoólicas no dia anterior ao acidente e saído de sua residência por volta das 23h, onde algumas apurações preliminares apontaram que o motorista teria perdido o controle do carro, o que acabou resultando no capotamento e na queda no lago, matando todos os ocupantes.
Os corpos de Alex, de Monique, e da criança e do adolescente foram encaminhados ao IML (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Bataguassu para os exames necessários e a determinação da causa da morte das vítimas.