Ação também resultou na apreensão de porções de crack e de dinheiro, oriúndo da venda da droga.
Nesta quinta-feira, 09, por volta das 11h30, uma operação da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar (2°BPM) resultou na prisão de um suspeito, de 18 anos por tráfico de drogas no bairro Guanabara, em Três Lagoas. A ação ocorreu após denúncias sobre a comercialização de entorpecentes na rua Washington José da Costa.
Durante patrulhamento intensificado, os policiais abordaram uma usuária que portava três pedras de crack, adquiridas em uma residência suspeita de ser ponto de venda. Na sequência, a guarnição abordou o indivíduo identificado como responsável pelo tráfico. O jovem confessou estar vendendo drogas há dois meses no local e indicou onde armazenava parte dos entorpecentes.
No local indicado, os policiais encontraram duas caixas de crack, totalizando 20,3 gramas. Além disso, o Cão K9 Monster, da guarnição do Canil do 2º BPM, localizou mais 16 porções da droga escondidas em folhas, pesando 5,3 gramas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi apresentado juntamente com as drogas apreendidas.