37.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de janeiro, 2025

Briga entre famílias durante a madrugada quase acaba em morte no Jardim Cangalha

Conflito resultou em disparos de arma de fogo, além de danos materiais e feridos graves nesta sexta-feira, 10.

Na madrugada desta sexta-feira, 10, uma briga entre famílias no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas, resultou em tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo. O tumulto começou por volta das 1h15 e mobilizou a Rádio Patrulha, que foi acionada por meio de diversas ligações ao COPOM relatando disparos de arma de fogo e agressões no local.

De acordo com o relato de uma das testemunhas e vítimas, de 38 anos, as desavenças entre as famílias começaram no dia anterior e, mesmo após um registro de ocorrência, os atritos continuaram. Durante a madrugada, membros de uma das famílias foram até a residência da vítima, onde iniciaram a destruição da fachada de sua residência, danificando o portão, muro e o padrão de energia da casa.

No auge da confusão, um dos envolvidos, um homem de 34 anos, armado, disparou contra os suspeitos que realizaram o vandalismo à residência, atingindo o para-brisa de um veículo estacionado. As agressões continuaram, com um dos participantes ferido gravemente após ser atingido na cabeça por um tijolo.

Com a chegada da polícia, o autor dos disparos inicialmente negou a posse da arma, mas posteriormente indicou onde havia escondido o revólver calibre .38, que foi apreendido juntamente com as munições. Os envolvidos foram conduzidos à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas legais cabíveis.

A vítima, também de 34 anos que foi atingido com a tijolada foi socorrido com lesão grave na cabeça foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico, enquanto as autoridades continuam investigando os detalhes do caso para responsabilizar os envolvidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

EUA considera proibir TikTok por razões de segurança nacional

A Suprema Corte dos Estados Unidos indicou recentemente que pode apoiar uma proibição nacional do TikTok, caso a ByteDance, empresa chinesa controladora do aplicativo,...

Acidente aéreo em Ubatuba será investigado pelo Ministério Público de São Paulo

Na manhã da última quinta-feira (09/01), um acidente aéreo em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, resultou na morte do piloto da aeronave e...

Presidente do Congresso lamenta morte de fotógrafo mineiro em Paris

O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), expressou pesar nesta sexta-feira (10) pela morte do fotógrafo mineiro Flávio de Castro Sousa, de 36...