36.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de janeiro, 2025

Redes sociais: a nova aposta para melhorar comunicação de Lula

O novo marqueteiro do presidente Lula, Sidônio Palmeira, concentrará esforços nas redes sociais, especialmente no YouTube, para reforçar a comunicação do governo.

A estratégia, segundo fontes ligadas ao Palácio do Planalto, é uma abordagem menos formal em comparação ao modelo atual, sob comando do ainda ministro da Comunicação, Paulo Pimenta.

Sidônio deve assumir a cadeira de ministro da Secom na reforma ministerial que deverá ocorrer em fevereiro deste ano. Procurado, o governo federal não comentou a estratégia que o publicitário adotará

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apple e Google condenadas por violações a direitos do consumidor no Brasil

Em uma decisão histórica, a Justiça brasileira condenou as gigantes da tecnologia Apple e Google a pagar R$ 19 milhões por danos morais coletivos...

Meta anuncia mudanças e alinha diretrizes ao novo governo de Trump

A Meta, empresa controladora das redes sociais Instagram, Facebook e WhatsApp, anunciou, uma revisão significativa em sua política de "Conduta de Ódio", alterando a...

Brasil enfrenta novos desafios no setor de algodão em 2025

Após um ano de recordes em 2024, com um aumento de 16,6% na produção e a conquista do posto de maior exportador mundial de...