27.2 C
Três Lagoas
sábado, 11 de janeiro, 2025

Polícia prende suspeito de ingerir 80 cápsulas de cocaína em MS

Policial – 27/01/2012 – 15:01

 Suspeito foi encontrado após fiscalização de rotina, em Campo Grande. Segundo a polícia, rapaz já havia expelido 40 cápsulas da droga.

Equipe da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) da Polícia Militar prendeu dois homens, suspeitos de tráfico de drogas. Um deles teria engolido 80 cápsulas de cocaína, em flagrante ocorrido nesta sexta-feira (27), no bairro Bom Jesus, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a equipe estava fazendo rondas pelo bairro quando um rapaz correu, despertando a atenção da equipe. Ele foi seguido até uma casa, onde a PM fez a abordagem. Na residência, outro homem estava no banheiro, expelindo as cápsulas.

O rapaz que havia fugido foi identificado como sendo um evadido do regime semiaberto, de 26 anos. O outro suspeito, de 22 anos, já havia expelido 40 cápsulas. Em revista, os policiais encontraram uma espécie de moedor, usando para esfarelar os tabletes de maconha e munições de calibre 12.

O jovem de 22 anos foi encaminhado ao hospital para retirar o restante das cápsulas, e depois será levado para a delegacia da Polícia Civil de Campo Grande.

Fonte: G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital enfrenta alegações de negligência médica após morte de três recém-nascidos

Nos primeiros dias de 2025, o Hospital Estadual de Luziânia (HEL), localizado no entorno do Distrito Federal, enfrentou a trágica perda de três recém-nascidos....

Planeta supera limite de temperatura e compromete metas do Acordo de Paris

De acordo com o registro da Organização Meteorológica Mundial (OMM) e do observatório europeu Copernicus, a temperatura global em 2024 ultrapassou os níveis pré-industriais,...

PPSA coleta R$ 10,32 bilhões com petróleo e gás em 2024

A Pré-Sal Petróleo (PPSA), empresa vinculada ao Ministério de Minas e Energia, arrecadou R$ 10,32 bilhões em 2024 com a comercialização das parcelas de...