31.7 C
Três Lagoas
sábado, 28 de dezembro, 2024

“Vou te matar, pode ir embora da cidade”, mulher é ameaçada por ex-marido

Na noite desta quinta-feira (26), uma mulher de 28 anos, moradora do bairro Jardim Imperial, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido, de 29 anos. O caso foi classificado como ameaça no contexto de violência doméstica.

De acordo com o relato da vítima, o relacionamento de 13 anos chegou ao fim há seis meses, após ela descobrir que havia sido traída. Desde então, o homem não aceita o término e tem insistido em reatar o relacionamento, enviando mensagens frequentes. No entanto, a mulher deixou claro que não tem interesse em retomar a convivência.

Na noite do ocorrido, durante uma discussão por telefone por volta das 21h, o ex-marido fez uma grave ameaça: “Vou te matar, pode ir embora da cidade”. A vítima relatou ainda que já presenciou o homem portando arma de fogo e que possui medidas protetivas contra ele.

A Polícia Civil registrou o caso e está investigando para assegurar a segurança da mulher e a aplicação das medidas previstas na Lei Maria da Penha. Casos de ameaça são considerados graves, principalmente quando envolvem histórico de violência e desobediência às medidas protetivas.

A delegacia reforça a importância de mulheres em situações semelhantes denunciarem qualquer tipo de ameaça ou violência. O objetivo é evitar a escalada de agressões e garantir que os responsáveis sejam responsabilizados conforme a legislação vigente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem com 38 passagens pela polícia agride esposa e incendeia carro em Três Lagoas

Na tarde deste sábado (28), por volta das 15h, um homem de 32 anos, com um extenso histórico criminal de 38 passagens pela polícia,...

China abre investigação sobre importação de carne bovina

A China iniciou uma investigação sobre a importação de carne bovina entre 2019 e o primeiro semestre de 2024, com foco na aplicação de...

Ladrão furta bicicleta em plena luz do dia no centro de Três Lagoas

Nem mesmo a presença de alunos soldados da Polícia Militar, que intensificaram o policiamento na região central, intimidou um ladrão que agiu em plena...