34.3 C
Três Lagoas
sábado, 28 de dezembro, 2024

Sanesul: Atendimento com serviços online e aplicativo gratuito

Os moradores de Mato Grosso do Sul agora podem contar com um atendimento mais ágil e acessível por meio dos serviços digitais oferecidos pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul). A empresa disponibiliza uma Agência Virtual WEB e um aplicativo gratuito, que permitem resolver diversas demandas relacionadas ao fornecimento de água e esgoto sem precisar sair de casa.

Agência Virtual WEB

Através da Agência Virtual WEB, disponível no site https://agencia.sanesul.ms.gov.br, os usuários podem realizar serviços como:

  • Emissão da 2ª via da conta de água;
  • Consulta de débitos;
  • Solicitação de reparos de rede e avisos de rompimento;
  • Entre outros serviços.

Para acessar a plataforma, o cliente deve realizar login utilizando CPF/CNPJ e senha. Aqueles que acessam pela primeira vez podem fazer o cadastro no link direto: https://agencia.sanesul.ms.gov.br/Home/CadastrarUsuario.

Os clientes que já utilizam o aplicativo da Sanesul podem usar as mesmas credenciais para acessar a Agência Virtual.

Além disso, a consulta da 2ª via da conta é simplificada, bastando informar o CPF/CNPJ e a Matrícula.

Para serviços emergenciais, como rompimentos de rede, o atendimento também está disponível na plataforma sem a necessidade de cadastro, por meio de um formulário específico no link: https://agencia.sanesul.ms.gov.br/Home/SolicitarServico.

Atendimento via Whatsapp

Outro diferencial é o atendimento pelo Whatsapp, um canal direto para dúvidas e solicitações. Os usuários podem entrar em contato pelo número (67) 98469-1550, garantindo mais praticidade no dia a dia.

Aplicativo Sanesul

A Sanesul também oferece o aplicativo gratuito, disponível para dispositivos Android e iOS. O app pode ser baixado diretamente no Google Play ou App Store através do link: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul.

Com o aplicativo, os clientes podem realizar as mesmas operações da Agência Virtual, além de contar com notificações e acesso simplificado aos serviços da empresa.

Modernização e praticidade

Com essas iniciativas, a Sanesul reforça seu compromisso em oferecer maior comodidade e inovação para as famílias atendidas, mantendo o foco em facilitar o acesso a serviços essenciais de forma prática e segura.

Para mais informações, acesse o site oficial da Sanesul ou entre em contato pelos canais digitais disponibilizados.

Com informação Sanesul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão furta bicicleta em plena luz do dia no centro de Três Lagoas

Nem mesmo a presença de alunos soldados da Polícia Militar, que intensificaram o policiamento na região central, intimidou um ladrão que agiu em plena...

MS: saldo positivo de empregos e queda no setor de construção

Entre janeiro e novembro de 2024, Mato Grosso do Sul registrou um saldo positivo de 26.776 empregos formais. O setor de Serviços foi o...

Polícia Militar atende ocorrência de perturbação na rodovia de Três Lagoas

No início da tarde deste sábado (28), a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação da tranquilidade na...