Droga seria levada para Alfenas, em Minas Gerais. Já mulher detida também possuía antecedentes por tráfico e tentativa de homicídio.
Na madrugada do último sábado, 14, a Polícia Militar Rodoviária de Catiguá (SP), localizada a 331 km de Três Lagoas, prendeu dois primos por tráfico de drogas. A dupla foi flagrada na rodovia Washington Luís (SP-310) transportando 279,9 quilos de maconha, distribuídos em 300 tabletes.
Os primos, que dirigiam dois veículos – um Fiat Argo e um VW Gol – foram abordados próximo ao pedágio de Catiguá. Durante a fiscalização, a mulher foi parada pela polícia, enquanto o homem, que vinha logo atrás, tentou fugir, mas foi detido em seguida.
Em depoimento, os dois confessaram que foram contratados em Três Lagoas para transportar a droga até Alfenas (MG). A mulher possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, enquanto o homem não tinha passagens pela polícia.
Os veículos utilizados para o transporte e toda a droga apreendida foram levados ao plantão policial de Catanduva (SP). Os primos permanecem presos à disposição da Justiça enquanto o caso segue em investigação.