Vítima relatou agressão por grupo que a acusou de roubo de roupas infantis, onde caso será investigado pela Polícia Civil.
Uma mulher foi agredida no final da tarde deste domingo, 15, no bairro São João, em Três Lagoas, após ser acusada de furtar roupas infantis de uma residência vizinha. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que mora na rua Capitão Ramão Nunes, foi surpreendida por um grupo de pessoas que, ao tomar ciência da suspeita de furto, foi até sua casa para “cobrar a fita”.
De acordo com o relato da mulher, ela foi espancada e sofreu diversos golpes na cabeça com um capacete, resultando em lesões. Diante da situação, seu marido deixou a residência para pedir ajuda e acionou a Polícia Militar.
A PM foi até o local, mas não localizou os agressores. O marido da vítima também chamou o Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela recebeu cuidados médicos. Por não conhecer a identidade dos agressores, a mulher foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que ficará responsável por investigar o caso.
Segundo moradores, a atitude do grupo estaria relacionada a uma suposta intolerância com práticas de furto na região. Apesar disso, a polícia reforça que qualquer suspeita de crime deve ser comunicada às autoridades e que atos de justiça pelas próprias mãos também configuram crime e serão punidos conforme a lei.