24.1 C
Três Lagoas
sábado, 21 de dezembro, 2024

Adolescente com moto irregular é apreendido pela Rádio Patrulha no Novo Oeste

Jovem de 17 anos foi flagrado em alta velocidade com escapamento adulterado.

Na tarde deste domingo, 15, a Rádio Patrulha apreendeu uma motocicleta conduzida por um adolescente de 17 anos no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. O jovem foi flagrado pilotando o veículo em alta velocidade e com escapamento adulterado, causando perturbação na área.

De acordo com o relatório policial, a equipe que realizava rondas na região notou o motociclista trafegando em alta velocidade e com o escapamento “aberto”, provocando forte ruído. Ele foi abordado na Rua Quixeramobim, ainda no mesmo bairro.

Durante a fiscalização, foi constatado que a moto estava com o licenciamento vencido e o lacre da placa violado. Além disso, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Uma equipe de trânsito da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à ocorrência. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

O adolescente foi responsabilizado por ato infracional equivalente a dirigir sem habilitação. O caso será encaminhado às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais. A Polícia Militar reforça a importância da fiscalização e da conscientização no trânsito, principalmente no que diz respeito à condução de veículos por menores de idade e irregularidades que colocam em risco a segurança pública.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.