33.2 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Morador de Três Lagoas é encontrado morto com tiro na cabeça às margens de rodovia em Selvíria

Corpo de João Pedro Ferreira dos Santos, 20 anos, estava próximo a veículo abandonado, onde caso é investigado como execução pelas autoridades.

João Pedro Ferreira dos Santos, de 20 anos, foi identificado como a vítima encontrada morta na tarde desta sexta-feira, 22 às margens da rodovia MS 444, próximo ao assentamento São Joaquim, em Selvíria, distante aproximadamente 90 km de Três Lagoas. O corpo apresentava uma perfuração na cabeça causada por disparo de arma de fogo e estava ao lado de um Renault Clio preto com placas de Araçatuba (SP).

O alerta foi dado por um morador da região, que acionou a polícia após notar o carro abandonado. Por volta das 16h, equipes da Delegacia de Polícia de Selvíria, da Polícia Científica e da Força Tática do 2º BPM de Três Lagoas foram mobilizadas para atender à ocorrência.

João Pedro foi encontrado deitado de costas próximo aos pneus dianteiros do veículo, com o rosto coberto por um pano na altura dos olhos. Uma perfuração de arma de fogo foi identificada no crânio. Próximo à porta do passageiro, os peritos localizaram uma cápsula de pistola calibre .380 e uma pequena poça de sangue. O carro, registrado no nome de uma mulher de Araçatuba (SP), foi apreendido e levado para a DEPAC em Três Lagoas, onde será submetido a uma perícia minuciosa.

Dentro do veículo, a polícia encontrou uma carteira contendo um cartão de delivery, mas nenhum documento pessoal. Após investigações, a vítima foi identificada como João Pedro Ferreira dos Santos, residente em Três Lagoas.

Segundo a Polícia Científica, o corpo estava no local há cerca de 24 horas antes de ser encontrado. O caso foi registrado como homicídio, e as autoridades trabalham para identificar a motivação do crime e os responsáveis. A cápsula de munição e outros vestígios coletados serão analisados para tentar localizar a arma usada no assassinato e possíveis suspeitos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

Lula visitará MS para agenda indígena e industrial em dezembro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou sua visita a Mato Grosso do Sul no dia 5 de dezembro, com compromissos que destacam...

Homem escapa ileso após ser alvo de tiros próximo à restaurante no Jupiá

Em depoimento, vítima relatou algumas desavenças antigas com um dos autores do crime, que seria seu vizinho.