32.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de abril, 2025

Maria Eduarda brilha no atletismo e conquista dois títulos nacionais para Três Lagoas

A atleta Maria Eduarda, integrante da equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas-SEJUVEL/ATA-TRÊS LAGOAS-MS, alcançou um feito histórico ao conquistar dois títulos de campeã nacional no Troféu Centro-Oeste Interseleções Loterias Caixa de Atletismo Sub-16. A competição foi realizada em Vitória (ES), nos dias 16 e 17 de novembro, com a participação de estados como Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e convidados Espírito Santo, Acre, Rondônia e Minas Gerais.

Maria Eduarda é atleta da Associação Três-Lagoense de Atletismo (ATA), e representa a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). Ela brilhou nas provas de salto triplo e nos 80 metros com barreiras, garantindo as medalhas de ouro e cravando seu lugar entre as melhores atletas da categoria no país.

Agora, a jovem atleta volta suas atenções para um novo desafio internacional. Ela representará Três Lagoas, o Estado de Mato Grosso do Sul e o Brasil nos Jogos Sul-Americanos Escolares, que acontecem de 2 a 10 de dezembro de 2024, em Bucaramanga, na Colômbia. Na competição, destinada a jovens de 12 a 14 anos, Maria Eduarda terá a oportunidade de mostrar seu talento e levar o nome de Três Lagoas ao cenário esportivo sul-americano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil ocupa o 5º lugar em denúncias de abuso sexual infantil na internet, aponta relatório internacional

Em 2024, o Brasil ocupou o quinto lugar no ranking de países com mais denúncias de páginas que distribuíam conteúdos de abuso sexual infantil,...

Adolescente leva simulacro de arma para ameaça colega em escola

Intervenção policial rápida evita tragédia e escancara clima de insegurança nas instituições de ensino.

Jovem é assaltado sob ameaça de faca no Centro de Três Lagoas e só denuncia 15 dias depois

Crime aconteceu em plena Praça Ramez Tebet, local de grande circulação.