Misto – 27/01/2012 – 09:01
Rogério Ceni precisará passar por artroscopia para reparar lesão no ombro direito. O procedimento o afastará dos gramados por alguns meses, tirando-o do time do São Paulo que disputará o Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o goleiro publicou um vídeo em que agradece o apoio que recebeu da torcida, e disse que a lesão não será o fim da carreira.
“Vou entrar em uma cirurgia para consertar esse ombro direito. Quero dizer que vou ficar com muitas saudades nesses meses que ficarei fora dos gramados, mas sempre com o pensamento da volta”, disse Rogério Ceni.
“No meio do ano vamos estar juntos no Morumbi, com casa cheia, tenho certeza, com o São Paulo campeão. Estamos montando um time extremamente vencedor e competitivo. Nós vamos estar juntos. Esse não é o fim. Temos muita coisa ainda para escrever nessa história”, afirmou o goleiro.
Aos 39 anos, Ceni tem a segunda lesão grave da carreira. Em 2009, ele sofreu fratura no tornozelo esquerdo e chegou a ficar quase um semestre de fora na ocasião. Naquele momento, contrariou a expectativa inicial e voltou a jogar antes do prazo previsto.
Com a ausência de Ceni, Denis se torna titular imediato do gol são-paulino para os próximos meses. Emerson Leão, diante da perspectiva de perder Rogério por tanto tempo, já se manifestou favorável à aquisição de um nome mais experiente. Léo e Leonardo são as outras opções do momento.
Fonte: Terra