Suspeitos foram flagrados com revólver calibre .38 após denúncia anônima.
Na manhã desta segunda-feira, 11, a Polícia Militar prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo em um bar localizado na Av. Antônio Trajano, no bairro Santo André, em Três Lagoas. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, que indicou que um dos indivíduos havia repassado uma arma para o outro no local.
Os suspeitos de 35 e de 24 anos, foram abordados pela equipe da PM após serem vistos sentados em um conhecido bar da região. Ao perceber a chegada da viatura, um dos suspeitos, que estava vestindo uma camiseta azul, tentou se esconder dentro do estabelecimento, mas foi detido. Durante a abordagem, a polícia encontrou um revólver calibre .38 municiado com seis balas intactas na cintura.
De acordo com o relato do primeiro suspeito, ele teria obtido a arma após sofrer um roubo na última sexta-feira, 08, quando dois indivíduos do bairro São João lhe subtraíram um cordão de ouro enquanto ele estava em uma conveniência. Apesar disso, ele permaneceu em silêncio sobre a origem da arma.
Evandro, que supostamente entregou a arma, ele afirmou conhecer o jovem há algum tempo devido a trabalhos realizados juntos, e que estavam apenas conversando no bar. Segundo ele, a motocicleta usada para chegar ao local pertencia à sua sogra.
Diante da situação, ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Ele foi encontrado com um celular e R$ 86 em dinheiro. A equipe da Força Tática prestou apoio na condução dos suspeitos e apreensão da motocicleta envolvida.