31 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Lei Paulo Gustavo: Diretoria de Cultura anuncia resultados finais

Foram divulgados nesta segunda-feira, 11 de novembro, os resultados finais da análise de mérito cultural dos Editais 006 e 007/2024, referentes à Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), nas áreas de audiovisual e demais setores culturais. O anúncio foi feito pela Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e está disponível no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 3714, de 08 de novembro.

A Lei Paulo Gustavo, sancionada em 2022, representa o maior investimento já realizado no setor cultural brasileiro, com um montante de R$ 3,86 bilhões destinados à execução de ações e projetos culturais em todo o país. Em Mato Grosso do Sul, os editais abertos oferecem oportunidades para a realização de iniciativas culturais nas áreas de audiovisual e outras expressões culturais, promovendo o fortalecimento e a diversificação da produção artística local.

A publicação da lista dos aprovados, juntamente com os resultados das contestações, pode ser acessada na versão digital do Diário Oficial da ASSOMASUL. Para a próxima fase, está marcada para o dia 26 de novembro a divulgação da relação final de aprovados e a convocação para a retirada do ofício de abertura de conta bancária, necessária para a liberação dos recursos.

PRÓXIMA ETAPA

A última etapa do certame ocorrerá em 26 de novembro, quando será publicada a relação definitiva dos aprovados e os convocados para a retirada do ofício de abertura de conta bancária, formalizando a última fase do processo de habilitação.

Serviço:
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (67) 8139-3524 ou se dirigir à sede da Secretaria de Cultura, localizada na Avenida Rosário Congro, nº 560, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.