Vendedora de roupas foi agredida e teve joias e mercadorias roubadas, onde o trio envolvido no crime foi detido neste sábado, 09.
A Polícia Civil de Água Clara, município distante aproximadamente 134 km de Três Lagoas, agiu rapidamente e prendeu, em menos de 10 horas, os três responsáveis por um roubo com sequestro que deixou uma vendedora de roupas hospitalizada. O crime ocorreu na madrugada de sábado, 09, quando a vítima foi atraída para um local com a falsa promessa de receber o pagamento por uma venda feita na semana anterior.
Ao chegar ao ponto combinado, a vendedora foi brutalmente agredida por um homem que a obrigou a entrar em seu próprio veículo. Durante a ação criminosa, ela teve suas joias, cartões bancários e mercadorias roubadas e foi forçada a entregar a senha do cartão. Os assaltantes ainda tentaram realizar saques, mas não tiveram sucesso. Após o ataque, a mulher foi abandonada em uma área isolada, e o veículo também foi deixado para trás.
Assim que a polícia foi informada do caso, as investigações foram iniciadas de forma intensa. A vítima, hospitalizada devido às lesões na cabeça, relatou que a emboscada havia sido planejada por uma cliente inadimplente, com a execução a cargo do namorado dela, que havia saído recentemente de uma unidade de internação, onde cumpria medida por tentativa de homicídio.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, a polícia identificou o casal envolvido no crime e um terceiro cúmplice que estava com parte dos bens roubados. Esse terceiro suspeito colaborou com as autoridades, levando à captura dos outros dois. Todos os itens subtraídos foram recuperados e os três criminosos foram presos em flagrante. O trio responderá por roubo qualificado e pela restrição de liberdade da vítima, permanecendo à disposição da Justiça.