24.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de dezembro, 2024

Morre ciclista que teve pernas dilaceradas após parar embaixo de caminhão reboque no Santos Dumont

Claudeci Pereira Hora, de 61 anos chegou à ser socorrida em estado grave e não foi transferida para Campo Grande, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 10h22, segundo informações do Hospital Auxiliadora.

Claudeci Pereira Hora, 61 anos, a mulher que teve suas pernas dilaceradas após ir parar embaixo de um caminhão reboque na manhã desta quarta-feira, 06, em Três Lagoas, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta, 07. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu.

O acidente ocorreu por volta das 11h da manhã, no cruzamento da rua Manoel Pedro de Campos com a Av. Clodoaldo Garcia, no Santos Dumont, após o motorista do caminhão, que estava no semáforo ao lado da ciclista, iniciar uma conversão à direita sem vê-la devido ao “ponto cego” do veículo. A vítima foi atingida pelas rodas do eixo truck do caminhão, sofrendo graves ferimentos, incluindo o esmagamento e dilaceração de sua perna esquerda, além de fraturas na perna direita e suspeita de fratura no quadril. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e agentes de trânsito municipal foram acionados e atuaram no socorro onde Claudeci foi levada consciente e em estado grave ao Hospital Auxiliadora. 

Porém, devido ao seu estado clínico, e por complicações relativas ao acidente, a vítima, que não foi transferida para Campo Grande, e estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora, não resistiu e faleceu por volta das 10h22, por “hipercalemia” (condição em que os níveis de potássio no sangue estão elevados), além de ter sofrido um “choque hipovolêmico” (hemorragia) e “acidemia”, segundo informações oficiais confirmadas ao jornalismo da Caçula FM pela unidade. Agora, o condutor do caminhão, de 36 anos poderá ser indiciado por lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor, e demais providências poderão ser tomadas futuramente, segundo informações da Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

População deve evitar contato com águas do Rio Tocantins após queda de ponte

Autoridades dos estados de Tocantins e Maranhão emitiram um alerta para que a população evite o consumo, utilização e banhos nas águas do Rio...

Natal em Três Lagoas: Atendimento de emergências foi tranquilo, UPA registra aumento na demanda após feriado

O Natal em Três Lagoas foi marcado por tranquilidade no atendimento de emergências, segundo informações das autoridades locais. Apesar das Unidades de Saúde da...

Ministro da Justiça condena ações ilegais de agentes públicos

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, criticou veementemente o uso de violência por agentes de segurança pública durante operações. Na quarta-feira (25), ele declarou...