25.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de novembro, 2024

Possibilidade de tempo instável e chuvas continuam nesta quarta em Três Lagoas

Tempestades isoladas e ventos fortes também são esperados em diversas regiões do estado.

A previsão para esta quarta-feira, 06 em Mato Grosso do Sul indica um dia com sol, aumento de nebulosidade e possibilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada. No entanto, chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento podem ocorrer pontualmente em várias áreas do estado.

A instabilidade climática é provocada pelo deslocamento de cavados, somado à alta umidade e à formação de áreas de baixa pressão atmosférica. Esse cenário favorece a formação de tempestades, principalmente em algumas regiões, segundo informações do CEMTEC MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS).

As temperaturas variam conforme a área do estado. No sul, leste e sudeste, as mínimas ficam entre 20 e 23°C, com máximas de 28 a 31°C. Na região pantaneira e sudoeste, os termômetros marcam mínimas de 22 a 26°C e máximas de 31 a 35°C. Já no bolsão e norte, são esperadas mínimas de 21 a 24°C e máximas de 27 a 32°C. Em Três Lagoas, as temperaturas variam entre 21 e 23°C de mínima e 27 a 29°C de máxima. Os ventos predominam do quadrante norte, com velocidades entre 40 e 60 km/h, podendo, em alguns momentos, atingir rajadas superiores a 60 km/h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vereadores de Três Lagoas aprovam parecer prévio do Tribunal de Contas sobre as contas de 2017

Na 37ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, 5 de novembro, os vereadores de Três Lagoas aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 105, que...

Pai persegue e detém ladrão que furtou carro com filhos dentro no Jardim Alvorada

Ação rápida do pai e da polícia impediu tragédia, além de criminoso ser preso em flagrante.

“Eu vou te mostrar quem eu sou”: Mulher denuncia ameaça de ex-companheiro no Jardim Progresso

Vítima relata medo, pelo fato de conviver com o agressor no mesmo condomínio, segundo depoimento.