31.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 4 de novembro, 2024

Morre o cantor e apresentador Agnaldo Rayol, aos 86 anos

O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4). Ele faleceu após sofrer uma queda em sua casa em Santana, na zona norte de São Paulo.

O artista estava acompanhado de um cuidador da família. Ele estava lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, a ambulância demorou a chegar. Rayol foi levado ao Hospital HSanp, também no bairro de Santana. Ele tinha um corte na cabeça. Entre os maiores sucessos do artista, estão suas interpretações de canções italianas, tais como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor destacou a trajetória de Rayol:

“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, diz o comunicado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mecânico é prensado por caminhão em oficina e é salvo por colegas de trabalho no Jardim Atenas

Acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 04, onde vítima foi socorrida com ferimentos graves e levada ao hospital.

Criança autista e mãe são atropeladas em acidente no bairro Santa Rita

Mãe sofreu ferimentos e foi encaminhada à UPA, enquanto a criança saiu ilesa do acidente.

Empreendedorismo: Jucems registra 912 novas empresas em outubro

A Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul) registrou a abertura de 912 empresas no mês de outubro. O número é recorde para...