31.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

Homem é detido após agredir ex-mulher e recusar-se a deixar residência no OT

Vítima já estava sendo intimidada a alguns meses, onde o agressor foi levado à delegacia neste domingo, 03.

Na noite deste domingo, 03, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de violência doméstica no Loteamento OT, em Três Lagoas. Segundo o boletim de ocorrência, o autor, de 62 anos, se envolveu em uma briga com a vítima, sua ex-mulher, de 53 anos com quem foi casado por 30 anos, mas está separado há cerca de uma década.

De acordo com o relato da vítima, o indivíduo passou a viver na casa dela há cerca de cinco meses, após oferecer ajuda durante uma mudança. No entanto, ele se recusava a sair da residência, mesmo com insistentes pedidos para que fosse embora. Além disso, para intimidar a mulher e suas filhas, ele deixava objetos como facões e facas visíveis em pontos estratégicos da casa, gerando medo nas mulheres.

Na noite do incidente, a situação piorou quando ele pegou as chaves da casa e se recusou a devolvê-las. Ao tentar recuperá-las, a vítima foi agredida com um soco no braço esquerdo. Para se defender, ela empurrou o ex-marido, que continuava bastante agitado.

A filha do casal acionou a polícia, onde quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito nervoso, mas sem portar nenhum objeto ilícito. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) sem o uso de algemas. Com ele, foram encontrados documentos pessoais, cartões bancários, R$430 em dinheiro e um celular. O caso será investigado, e Hilário poderá responder por violência doméstica e ameaça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEHAD foca na igualdade e na proteção de crianças e adolescentes

A programação, organizada pela Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos) por meio da Secretaria Executiva de Direitos Humanos, inclui debates, homenagens e um ciclo de formação destinado a conselheiros tutelares municipais.

MS registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 30 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 17 estão em investigação.

CMDCA realiza posse dos novos membros para o Biênio 2024/2026

O Conselho foi composto por representantes de diversas secretarias municipais e entidades não governamentais, reforçando o compromisso com a defesa e promoção dos direitos das crianças e adolescentes.