31.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

Mulher escapa de casa após ser agredida com vara de pescar pelo marido na Vila Zuque

Vítima relatou que já é vítima há anos de violência doméstica, onde marido foi preso em flagrante por agressão.

Na manhã deste domingo, 03, a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para atender um caso de violência doméstica no bairro Vila Zuque. Uma mulher de 34 anos, visivelmente abalada e com lesões pelo corpo, relatou que foi brutalmente agredida pelo marido, de 41 anos, com quem vive há 13 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima revelou que o marido passou a noite na rua consumindo álcool e drogas e, ao retornar para casa, a acusou de traição. Enfurecido, ele pegou uma vara de pescar e desferiu diversos golpes contra a mulher, atingindo suas pernas, nádegas e o braço esquerdo. Durante o relato, a mulher chorava constantemente, abalada com a violência sofrida minutos antes da chegada da polícia.

Para salvar sua própria vida, a vítima conseguiu escapar e acionou a PM pelo número de emergência 190. Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor já havia fugido. No entanto, após realizarem rondas pela região, os militares localizaram o homem nas proximidades da residência.

Devido à sua agitação e ao risco de fuga, os policiais precisaram algemá-lo para garantir sua contenção. O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi autuado em flagrante por agressão e violência doméstica. A vítima revelou que, apesar de sofrer agressões constantes ao longo dos anos, nunca havia denunciado o marido, até o episódio de hoje. O caso será investigado pela polícia, e o agressor permanecerá à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente de 15 anos é atropelada por carro em cruzamento no bairro Santa Luzia

Acidente mobilizou polícia e SAMU para o atendimento da vítima na manhã desta quarta-feira, 27.

Mulher pede socorro em bilhete deixado em posto de combustível no Paraná

Uma mulher vítima de violência doméstica conseguiu pedir ajuda de forma discreta em Sarandi, no Paraná, na noite do último domingo (24). Em um...

Comércio de Três Lagoas se prepara para o Natal, com horários especiais de funcionamento em dezembro

Com a aproximação das festas de fim de ano, o comércio de Três Lagoas se prepara para atender à alta demanda de consumidores em...