35.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de outubro, 2024

Suspeito com antecedentes criminais é preso ao tentar furtar fios em estação de tratamento

Acusado danificou o muro e foi contido por funcionários antes de fugir, além de uma bicicleta utilizada no crime também ser apreendida.

Na manhã desta quarta-feira, 30, a Rádio Patrulha prendeu um homem com antecedentes por furto após ele invadir a estação de tratamento de água localizada no bairro Nova Três Lagoas 3. O suspeito foi flagrado tentando furtar fios da instalação, danificando a concertina do muro e cortando os fios do padrão de energia.

Funcionários da empresa, ao chegarem para mais um dia de trabalho, se depararam com o homem dentro do local. Ao perceber a presença dos trabalhadores, o acusado tentou fugir, mas foi contido pelos funcionários que rapidamente acionaram a Polícia Militar.

Além da prisão do suspeito, uma bicicleta que ele utilizava para se deslocar foi apreendida para averiguação. Durante a abordagem, o homem alegou que sua intenção não era furtar os fios, mas sim usar drogas no local. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

A Polícia Militar reforça a importância da vigilância nas áreas industriais e comerciais para prevenir ações criminosas e manter a segurança da comunidade. A investigação sobre o caso seguirá para apurar mais detalhes e determinar se há outros envolvidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de R$ 28 mil em mercadorias de descaminho são apreendidos em Brasilândia

Produtos ilegais eram transportados em veículos que saíram de Campo Grande com destino ao interior de São Paulo.

PRF apreende 252 kg de skunk escondidos em caminhão de sucata

Droga estava escondida em sacolas pretas sobre a carga, onde motorista alegou que levaria o entorpecente até São José do Rio Preto, em São Paulo.

Homem é acusado de ameaçar ex-mulher grávida com arma e de destruir bens no bairro Real Park

Vítima relatou algumas invasões frequentes e ameaças com o uso de um revólver.